terça-feira, 25 de maio de 2010

...

eo que vão ficar são os laços invisiveis que haviam nas fotografias.


[ e o seu bilhete vai ficar na porta da minha geladeira. até que você venha tirar. e quando ele ficar amarelo, vou dobrar e colocar na minha caixa seletiva, onde guardo coisas das quais um dia quero me lembrar. com carinho ou seja lá o que restar ]

ao som de Bob Dylan.... Life is hard

Um comentário:

  1. como gostaria que tudo fosse perfeito e eterno. de deixar lembranças permanentes e boas, até o fim da vida nesse mundo e depois disso. mas sei que a eternidade é vaga, sei que a perfeição é inexistente. mas quero que lembre de mim, enquanto existirmos e depois, pelos pequenos gestos de amor, dos abraços apertados, do carinho nos cabelos, das palavras de admiração. quero te deixar o melhor de mim, pois sei que esse lado meu existe. me valeu o dia ver esse presente teu. e a dor, tão imperativa, ficou distante e desimportante, por alguns instantes. sim, "life is hard", bob, mas pequenas atitudes fazem toda a dor valer a pena. se eu pudesse escolher, escolheria ter tua companhia, não importa de que maneira, até o fim. obrigada e parabéns pelo blog. está maravilhoso.

    bejos,
    uma certa garota.

    ResponderExcluir